terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Review - F1 2010

F1 2010

Jogo: F1 2010.
Plataforma: Xbox 360 / Playstation 3.
Estilo: Corrida.
Público-Alvo: Fãs do esporte e jogadores hardcore.


 Notas

Gráficos (20/20): Os gráficos de F1 2010 são surpreendentes, a chuva, a grama, o carro, os pilotos, tudo em alta qualidade e detalhes incriveís.
Som (13/20): A trilha sonora é muito pouco usada, mas nesse estilo de jogo é comum nós notarmos isso, mas quando ela é usada facilmente pode ser notado que nenhuma das músicas presentes no jogo são conhecidas o que nos faz querer mas ainda ouvir o ronco do motor da Ferrari do que uma delas.
Jogabilidade (17/20): A jogabilidade é muito boa, os controles são fáceis, o único problema é a dificuldade, na dificuldade Easy um jogador inexperiente consegue facilmente vencer uma corrida pilotando uma Lotus ou até mesmo uma HRT, o que não muda muito na dificuldade Medium onde um jogador que saiba um pouco de jogos de corrida também facilmente pode fazer a Pole e chegar na frente de uma Ferrari usando uma simples Lotus, a dificuldade do jogo muda consideravelmente do Medium para o Hard, onde os Pit Limiters, Gearbox e outros assistentes de direção ficam manuais, mas a IA dos outros pilotos continua a mesma das outras dificuldades.
Enredo (20/20): O Enredo é ótimo, o jogo conta com todos os pilotos do ano de 2010 e ainda conta com as histórias desses pilotos e as histórias das equipes. Nota: A Lotus de 2010 não é a mesma Lotus de Ayrton Senna e no jogo a sua história foi integrada a antiga Lotus.
Multiplayer (18/20): O Sistema de Multiplayer é bom e conta com aspectos interessantes como por exemplo o uso de Assistentes de Direção por jogadores iniciantes, um único problema é que no caso de batida as vezes o jogador que sofreu a lesão é penalizado.

Nota ZGBR :  Ótimo (88/100)

Nenhum comentário:

Postar um comentário